fbpx

Tudo sobre

Cirurgia Íntima Feminina

As brasileiras estão quebrando tabus e perdendo a vergonha de procurar ajuda para corrigir anormalidades na sua genitália. 

Esse tipo de cirurgia plástica só pode ser realizado após os 18 anos de idade, após os órgãos genitais estarem completamente desenvolvidos. 

Durante a gravidez e/ou menopausa, os genitais femininos também podem sofrer grandes alterações. Assim sendo, não existe um momento mais indicado para a mulher recorrer a esse tipo de tratamento estético, sendo muito pessoal essa escolha.

Aumenta autoestima e melhora a relação.

Muitas mulheres buscam esse tipo de cirurgia para se sentir melhor com o próprio corpo, e assim se sentir mais à vontade durante o contato íntimo, o que pode levar à diminuição da dor durante o sexo e aumento da libido, que consequentemente pode aumentar o prazer sexual.

Dra. Fabiana Bersch
Especialista em Cirurgia Íntima Feminina

Em que consiste a

Cirurgia Plástica Íntima Feminina?

A Cirurgia Plástica Íntima Feminina visa corrigir deformidades na genitália feminina, mais comumente nos pequenos e grandes lábios. Pode ser para redução, com retirada do excesso de pele ou mudar a forma do mesmo. Muitas mulheres têm queixas estéticas, dificuldade na higiene, dor e desconforto na relação sexual e infecções de repetições.

Tipos de Procedimentos Realizados na
Cirurgia Plástica Íntima Feminina!

Especialidades/Cirurgia-Intima/Labioplastia-Redutora-750.jpg

A labioplastia redutora, também conhecida como ninfoplastia é realizada com laser e os pontos são absorvíveis, ou seja, não necessita retirá-los. O pós operatório é confortável e os resultados são maravilhosos!

Especialidades/Cirurgia-Intima/Clitoropexia-750.jpg

Cirurgia suspende o clitóris, tornando-o menos proeminente. Utiliza-se uma técnica de elevação dos ligamentos suspensores clitorianos e, com isso, consegue-se uma aparência com menor evidência, sem perda de sensibilidade e sem mutilações clitorianas. As cicatrizes são imperceptíveis.

Especialidades/Cirurgia-Intima/Perineoplastia-750.jpg

A cirurgia é indicada para mulheres que sentem sua vagina frouxa, com diminuição na sensibilidade no ato sexual, saída de flatos durante a relação, incontinência urinária ou até alterações no hábito intestinal. Nessa cirurgia aproximamos a musculatura para aumentarmos sua força e diminuir a frouxidão vaginal.

Especialidades/Cirurgia-Intima/Reducao-do-Mo-de-Venus.jpg

Quando o problema é o excesso de gordura e pele na região acima da genitália denominado Monte de Vênus, pode ser tratado com Lipoaspiração local associada ou não a retirada de um fuso de pele que pode ser na linha da Cesária, com resultados muito eficientes.